Acontece neste domingo (12/12), das 08 às 14h, no Complexo Cultural da Ponte Estaiada, a segunda edição do projeto Vem Pra Ponte, evento que reunirá amantes de carros antigos. Durante essa edição, o espaço terá um palco cultural com apresentações de Jack Caolho e Dj Marceleleco, além da presença da ex-bbb Gyselle Soares.

Além da exposição de carros antigos, o Vem pra Ponthe também contará com espaços para crianças, espaço de alimentação e esportivo, unificando diversas atividades a fim de proporcionar um momento de lazer ao público. O evento é gratuito e está sendo realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio de uma parceria entre a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves e o Grupo Ferrugem nas Veias.

Segundo Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, o Vem pra Ponthe já faz parte do calendário cultural do município e que por isso, a organização pretende para 2022 fazer um evento ainda maior. “Estamos realizando esse evento de forma reduzida para que não haja grandes aglomerações, já que ainda estamos em um momento pandêmico. Esse festival é um sucesso, por isso não mediremos esforços para apoiá-lo de forma mais ampla no próximo ano”, diz Ênio Portela.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina. Para participar do evento, é preciso fazer uso de máscara e portar o cartão que comprova a vacinação contra a Covid-19 em dias.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).