O Balé da Cidade de Teresina lança o projeto de oficinas gratuitas “Fora da Caixa”. O projeto é uma estratégia para fomentar a dança e compartilhar conhecimento artístico com quem tem vontade de aprender e produzir com a Companhia.

“O Fora da Caixa é um projeto que foi pensado no presencial, mas tiramos do papel nesse meio virtual, pensando que podemos alcançar ainda mais pessoas. A ideia é atuar em lugares, contextos, grupos que ainda não atuamos e trazer esse primeiro contato com a dança e apresentar o Balé da Cidade de Teresina para mais pessoas.”, explica a coordenadora artística da Companhia, Janaína Lobo.

Cada oficina terá quatro encontros, que acontecerão toda segunda e quarta-feira, virtualmente às 15h, a cada 15 dias. O Balé da Cidade abrirá inscrições para a primeira oficina no dia 05 de maio e ela será realizada dia 10 de maio. Todas as informações serão publicadas nas redes sociais do Balé da Cidade de Teresina: @baledacidadedeteresina , no Instagram e no Facebook.

Sobre a Companhia

O Balé da Cidade de Teresina é uma companhia pública de Dança Contemporânea que atua há 27 anos no cenário artístico local e nacional, contribuindo com o desenvolvimento e aprofundamento da dança piauiense. Vem aproximando a dança da cidade através da sua atuação compromissada em diferentes ações, como temporadas de apresentações gratuitas, conversas e formação continuada.

O Balé da Cidade de Teresina conta com 18 integrantes e é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor, através da Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina.

Ainda não há comentários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com (*).